Aqui proceis, ó!
Foi esta a exata reação do jovem radialista - apesar do Sindicato dos Radialistas ter-lhe negado o registro - e quase jornalista João Paulo Oleare, ao ler na primeira página do jornal A Gazeta desta manhã de quarta a notícia inacreditável.
Comentei que não se esquecesse que estamos no Brasil Varonil, o país do futebol, onde as quadrilhas políticas do Nordeste e do Norte comandam sobretudo o Senado fuderal.
Aberração! E nós, os do povaréu, fazemos absolutamente nada.
Onde estão os caras pintadas do Collor? Estão todos no governo, do qual Collor foi escorraçado - inclusive por um bando de gente do atual governo. Hoje, quem é aliado do Governo? Fernando Collor de Mello, o marajá das Alagoas.
Pelo visto a palavra "ética" deve ter outro significado no dicionário do senado... É TI(TI)CA ... Aliás, depois que Tiririca também foi cogitado a participar da Comissão de Educação na Câmara... Esse povo só pode estar querendo fazer piada com a nossa cara!
ResponderExcluirNÓS CIDADÕES DE BEM,QUE ALMEJAMOS UM FUTURO MELHOR PARA NOSSOS FILHOS, DANDO UM ENSINAMENTO DE ÉTICA E RESPEITO AS AUTORIDADES,COMO FICA AS CABECINHAS DELES DEPOIS DISSO? FAZER SINAL OPCENO É MUITO FEIO!!!!INFELIZMENTE O NOSSO CONGRESSO ESTÁ FÉIO...COLOQUE FEIO NISSO!!!!
ResponderExcluir