Visite o site Don Oleari Ponto Com!

Seguidores

26 de agosto de 2010

Chega ao ES o novo
creme Divine L'Occitane

postado por oswaldo oleari,
BDO/Clube da Boa Música

Poder antissinais
Chega ao Estado o creme Divine. Antissinais com excelente poder de rejuvenescimento, esse 
novo lançamento da marca francesa que vai revolucionar o mercado de cosméticos.

- "Os segredos dos óleos essenciais das flores immortelle e myrte resultaram em um antissinais que além de hidratante, é capaz de proteger a pele dos radicais livres, auxiliar no estímulo da renovação celular e estimular seis vezes mais a produção de colágeno. Este é o poder do novo creme da marca francesa L’Occitane, o Divine, que acaba de ser lançado no Brasil e já está no Espírito Santo.

O creme Divine é resultado da mais avançada pesquisa científica e é o produto de maior tecnologia agregado já lançado pela marca. Na Córsega, a L’Occitane descobriu os tesouros presentes na flor Immortelle e propriedades que ajudam a manter a longevidade da pele. O óleo essencial de Immortelle tem sido utilizado desde os tempos mais remotos como um precioso elixir anti-idade. Além de muito hidratante, as flores são responsáveis por proteger a pele dos radicais livres, auxiliar no estímulo da renovação celular e aumentar a produção de colágeno, que deixa a pele jovem e firme.

Também presente na composição do creme Divine, Myrte é um arbusto com perfume de flores brancas que cresce na Córsega. A L'Occitane mostrou que o óleo essencial de Myrte estimula na derme a produção da proteína SIRT -1 - também conhecida como a proteína da longevidade. Ela ajuda as células de fibroblastos maduros a recuperar o dinamismo das células jovens.

Este é o poder do creme Divine, que já é considerado o “ouro” da L’Occitane. O creme é indicado para peles a partir de 25 anos, se integrado a um programa de cuidados diários de tratamento. As mais jovens vão se beneficiar com a natureza preventiva do creme, enquanto as peles maduras, com o poder reparador de sua fórmula".

Texto: Danielle Ewald

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do Blog