
Vitória, litoral Atlântico Leste, estado do Espírito Santo, região Sudeste do Brasil. Agosto 2. Neste sábado uma nova frente fria chega a São Paulo.
O sol ainda predomina, mas as nuvens aumentam e chove a partir da tarde no oeste e no sul.
Há risco de temporais. Nas outras áreas paulistas a previsão é de um dia de sol com nebulosidade variável. As demais regiões do Sudeste permanecem com sol forte, com bastante calor e ar seco à tarde, e sem possibilidade de chuva.
Neste domingo o avanço da frente fria deixa o tempo chuvoso na maior parte do Esta
do de São Paulo e no sul do Rio de Janeiro. No extremo norte paulista o sol aparece de manhã, com muitas nuvens.

À tarde ocorrem pancadas de chuva. No centro do Rio de Janeiro, no Sul de Minas e na Zona da Mata de Minas Gerais o sol brilha forte na maior parte do dia, com muitas nuvens à tarde. No fim da tarde e à noite chove.
No Triângulo Mineiro o sol aparece entre muitas nuvens o dia todo, a temperatura cai um pouco, mas não chove. Nas outras áreas do Sudeste o tempo não muda, com sol, poucas nuvens e calor à tarde. Ivamuquivamu pra vadiagem do findisemana.
Daqui a pouco, eu e o parceiro José Cocco Fontan vamos dar um chego em Pedra Mulata, região alta do município de Viana, distante cerca de 50 quilômetros de Vitória, a capital. Vamos visitar os amigos Flávio Pizzol e o Jacozim Cavati, filhos do Jacó Cavati e da Margarida Wandekoken.
Nenhum comentário:
Postar um comentário