Sua trajetória, pontuada por vitórias e discografia impecável, misturou-se a amores complicados e altos e baixos emocionais, culminando com a precoce morte em função de drogas e excesso de álcool. Muito nova alavancada pela mídia e fãs que reverenciavam seu enorme talento, Elis viveu intensamente suas emoções no palco, transformando cada canção em um grito de paixão e dor. Sua privilegiada extensão vocal lhe permitiu passear pelos mais diversos estilos, e a musicalidade intuitiva fazia da cantora o sonho de todo compositor.
A casa Turkzoo se repaginou para receber Elis: palco, iluminação teatral, canhão seguidor e toda a infraestrutura necessária para um espetáculo cênico- musical.
As cantoras Elaine Rowena, Gardênia Marques, Simone Itaboray, Kátia Rocha, Márcia Chagas, Andréa Ramos e Jully Victória, ancoradas pelos textos do jornalista e escritor José Roberto Santos Neves e a direção de Wlad Castiglione, representam e cantam a artista, em suas diversas fases, do teatro Paramount ao programa O Fino da Bossa, dos anos 50 aos alucinantes 80, dos casamentos e explosõs emocionais ao amor pelos filhos, as principais canções, os shows, o vestuário, o gestual, o coração e a razão.
Ficha Técnica:
Direção Geral e Iluminação: Wlad Castiglione
Direção Musical: Roger Bezerra
Direção Cênica: Elaine Rowena
Direção de Repertório: Gardenia Marques
Cenografia: Herberth Gwimma
Fotografia: Sandra Moreira
Realização: Indústria de Tons
O Sindicato dos Artistas Plásticos do Espírito Santo, com a curadoria de Celso Adolfo, apresenta exposição denominada "Trem Azul", em homenagem ao mito.
Serviço:
Essas Mulheres: Especial Elis Regina
Dia 7 de julho, quinta feira, às 21hs
Turkzoo: Rua João Carlos de Souza, 742/ Sta Luzia, zona norte de Vitória/ES
(em frente à FDV/ na rua do Findes)
Reservas: 027 - 3314-5106

Nenhum comentário:
Postar um comentário