Salsa deixou um novo comentário sobre a sua postagem
"Acontece nos melhores "bares britânicos", diz o jornalista Rubens Pontes...":
- "Prezado e preclaro Oleari,
- "Surpreende-me a nota. Lúcia sempre se mostrou a mais delicada das pessoas com quem convivo. Tanto que, ultimamente, o Wunderbar é um dos poucos bares que freqüento.
Sinto-me até um pouco responsável, já que foi minha idéia que o lançamento lá acontecesse (o Érico, aliás, como mostrou em seu blog e você também apontou, ficou super feliz). Não me preocupei com formalidades, apenas pedi para separar duas mesas para o conforto do visitante - bastaria e deveria ter acrescentado que a mesa grande seria para os amigos blogueiros e pronto.
Se tal fato aconteceu, foi um mal entendido no momento da reserva.
O modo como relata o acontecido mostra um quadro incompatível com a Lúcia que eu conheço. Gostaria de ter a oportunidade de mostrar-lhe isso. Convido-o, pois, para, no primeiro sábado de maio, quando far-me-ei acompanhar pelo trio formado por Kako, Joãozinho e Bruno, curtir um showzinho com temas de Porter, Gershwin, Mingus e Monk (e mais alguns standards). A primeira cerveja fica por minha conta.
Abraços fraternos".
Nota do Oleari - nosso queridíssimo Salsa, não pretendia voltar ao assunto. Mas, em atenção a você e às normas do Blogui Don Oleari - as mensagens são feitas na postagem orginal regularmente e, depois, na página principal, como agora - explico rapidim e rasterim. Não houve qualquer "mal entendido" na hora da reserva.
Simplesmente, minha parceira, a jornalista Lena Mara, chegou por volta de 18h30m - depois de me ligar que estava por perto e iria direto para o bar - e ao chegar lhe foi dito, certamente por alguém do atendimento do bar, que a "única mesa" disponível era a tal - ao lado da mesa maior, onde se sentaram celebridades, vi mais tarde.
Ela naturalmente aceitou, se sentou e fez pedidos, do que desfrutei ao chegar, poucos minutos depois.
Mas, tem nada não, meu caro Salsa. Sou puta velha de buteco, couro acostumado a desconsiderações. A referida senhora nos deslocou para outra mesa autoritariamente e não com esses modos que você ressala tanto.
E sabe o que aconteceu com a mesa reservada por volta das 18h30m e ocupada por minha parceira? Nada, ficou absolutamente vazia a noite inteira. Até porque o nosso grande Érico Cordeiro autografou seu livro em tudo que é mesa e, apesar do contratempo, eu estava feliz por conhecer o Érico, seus familiares, e vários músicos que nos prestigiaram no Don Oleari Bar Doce Bar, inclusive o "patrono" dos músicos do nosso bar, Mr. Salsa.
Abração do seu admirador de sempre.
Publicar
repeteco na postagem original.
Nenhum comentário:
Postar um comentário