
Os Inimigos do Batente homenageiam o cantor e compositor Kazinho (foto), grande baluarte da noite paulistana. Kazinho é paraense, se radicou no Rio de Janeiro ainda jovem, mas foi em São Paulo que ganhou notoriedade. Parceiro e amigo de figuras do quilate de Jorge Costa e Germano Mathias, cantou em todas as casas noturnas de música na cidade. Gravou e foi gravado por grandes nomes do samba como Demônios da Garoa, Noite Ilustrada e Ciro Monteiro.
A homenagem a Kazinho, com 83 anos e esbanjando boa forma - ainda toma um engasga-gato! - terá ainda as especialíssimas participações dos exímios cantores Chico Médico (relembre aqui sua apresentação no Anhangüera) e Paula Sanches, que formarão o "quadradro mágico" com nossos ilustres titulares Fernando Szegeri e Railídia Carvalho a cantar os sambaços de Kazinho.
O Anhangüera dá Samba! não só homenageia um grande baluarte da música brasileira, como revive um tempo áureo da noite da cidade.
Inimigos do Batente: Railídia (voz), Fernando Szegeri (voz, ganzá), Paulinho Timor (percussão geral), Cebolinha (repique de anel), Helinho Guadalupe (cavaquinho), K-belinho (pandeiro), Luís "Tchubi" (violão de sete cordas) e Koka (surdo e percussão).
Clube Anhangüera: Rua dos Italianos, 1.261, Bom Retiro - 011 - 3361-1799. Sexta-feira 29, a partir das 22h30m. Ingressos: R$ 15,00.
Nenhum comentário:
Postar um comentário