BDO/clube da boa música
enviado por fernando Szegeri,
vocalista, percussionista do conjunto

Em mais uma edição do Anhangüera dá samba!, os Inimigos do Batente recebem nesta última sexta-feira do mês um de seus "professores" na arte do samba, o compositor, cantor e ritimista Ney Silva!
Carioca radicado na Paulicéia há tantos anos, Ney se auto-intitula, com grande propriedade, um "operário do samba". Pois, realmente, para além do ritimista consagrado pela atuação ao lado de artistas como João Nogueira, Beth Carvalho e Jair Rodrigues, do compositor de sucesso gravado por intérpretes do porte de Bezerra da Silva e Martinho da Vila (no clássico Na aba, em parceria com os também percussionistas Trambique e Paulinho da Aba), notabilizou-se por sua militância incansável, por incontáveis rodas e butiquins da cidade, a ponto de se ter tornado referência inconteste e quase sinônimo de "roda de samba".
Mais do que somente uma festa, mais do que uma simples homenagem, a roda deste mês é um tributo prestado pelo Anhangüera e pelos Inimigos do Batente, em reconhecimento e gratidão ao mestre, pelos serviços prestados à roda de samba e por tantas lições recebidas em muitos anos.
Inimigos do Batente: Railídia (voz), Fernando Szegeri (voz, ganzá), Paulinho Timor (percussão geral), Cebolinha (repique de anel), Kico Nogueira (cavaquinho), Koka (surdo, percussão), Cabelinho (pandeiro), Luís "Tchubi" (violão de sete cordas).
Clube Anhangüera: Rua dos Italianos, nº 1.261 - Bom Retiro. Telefone: 011 - 3361-1799. Sexta-feira, 26 de novembro, a partir de 22 horas.
Ingressos: R$ 15,00.
Fernando Szegeri
Visite minha revista "Só dói quando eu Rio..."
http://sodoiquandoeurio.blogspot.com
Nota do Oleari - um excelente programa pra quem estiver em São Paulo nesta sexta 26 à noite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário