Seguidores
13 de outubro de 2010
VVelha: bocas de fumo, pontos
de drogas e o prefeito, nem aí..."
"Vila Velha é a terra do já teve".
postado por emmanueldo kant,
professor, filósofo
- "Encalacrado Don Oleari (*),
Vila Velha, como em todo o Espirito Solto, não tem, há muito tempo, mais salas de cinemas, esporte amador, como futebol de salão, vôlei, basquete, corridas de rua, programação cultural, pola nenhuma. Lembro que, em 1960, uma corrida de pedestrianismo comemorativa em homenagem à Independência, patrocinada pelo 38º BI, contou com grande participação de jovens canela verde.
O prêmio, uma bicicleta Gulliver, adquirida na Bomba de Seu Hermínio, talvez a primeira loja de conveniência do município. O grande vencedor foi José Alves, o Zé Caganeira, aluno do Colégio Marista.
Enquanto isso, infelizmente, grassam bocas de fumos, pontos de drogas por todos os bairros. A violência cresceu a níveis assustadores, a juventude está cada vez mais encalacrada na droga. A várzea não é mais o campinho das antigas peladas, virou cracolândia.
E os políticos, principalmente os locais, como o prefeito, nada fazem para conter essa avalanche de caos social que asfixia a terra do já teve, hoje presa a incompetência administrativa.
Saludos, Emmanueldo do Jardim Colorado e adjacências".
(*) E bota encalacrado nisso...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário