Visite o site Don Oleari Ponto Com!

Seguidores

3 de outubro de 2009

Procura-se o Dalapícola - ou Dallapícola,
Dalapícolla - colatinense que mandou


Escrevi uns dois textim falando sobre o estado deplorável em que encontrei a regiao do Córrego Senador, São Zenon, São Pedrinho, aquela região além da Vila Lenira e a cerca de 18 quilômetros do centro de Colatina, minha terra.

Um leitor do Caderno 2.AG - jornal A Gazeta, Vitória/ES - com o sobrenome Dallapícola - ou Dalapícolla - da região de São João da Barra Seca, salvo engano do digitador destas linhas, me escrever dando a maior força e me mandou essa matéria aí, publicada pelo jornal A Gazeta em 11 de julho de 2001, se estou certo quanto à data.

O que quer dizer que há 9 anos já se falava sobre o problema na região e a questão das pequenas represas às vezes feitas sem o necessário conhecimento para não causar os problemas que a matéria levantou.

Estou querendo ver se encontro o leitor Dallapícola - ou Dalapícolla - pois não consigo encontrar sua mensagem nesta trolha eletrônica bilgueitiana. Acho que o nome é Tiago e ele mora em Vila Velha/ES.
Alguém aí pode me dar um relpi?

5 comentários:

  1. Anônimo21.10.09

    ola... achou... estou aqui!!!!
    escreva-me em t.dalapicola@studenti.unitn.it

    ResponderExcluir
  2. ô, meu conterrâneo, ótimo você aparecer.
    Já te passei um imeil. Vamufalanu.

    ResponderExcluir
  3. Ola sou um Dallapicola aqui de POrto Alegre.
    Alexandre Dallapicola publicitario 49 anos trabalho na comercialização de revistas para entidades e empresas SCInternacional, Unimed , IAB-RS, CREA-RS etc.
    abraços

    ResponderExcluir
  4. Eu so Dalapicola tbm e sou daki de Colatina tbm talvez esse cara é meu parente e eu não sei :O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vejam só: a Dalapícola aí de cima mandou o alô ontem, dia 27 de fevereiro - meu texto original é de 2009 no antigo Blogui Don Oleari. Isto é, mais de 2 anos e um tiquim depois. Dever ser seu parente, sim. Veja no grupo Colatina/Vale do Rio Doce/Don Oleari no feicibuqui.

      Abração do Oleari.

      Excluir

Arquivo do Blog