Fui curto & grosso ao encontrar o prefeito da minha cidade - Vitória, ES - domingo na reunião do nosso amigo D: "você ganhou o meu voto porque está trabalhando a cidade para o futuro". Bem, disse e assino embaixo com firma reconhecida no cartório Nelson Monteiro.
E é. Estamos surpreendentemente acompanhando uma cirurgia completa na Cidade, estando o gestor público e sua equipe focando alguns bons anos lá na frente. Como trabalhador das cumunicassão çossial (*), como bisbilhotero e palpitero dos trecos do meu lugar, torço sempre pelo melhor pra minha patota e pra toda a comunidade.
Não tem essa de torcer contra porque é desse ou daquele partido. Trabalhou bem, mandou bem, é pelo povaréu de A a Z, comoquitão fazendo na minha Cidade, tamu dentro. Penso e aplaudo como cidadão, morador, circulante eticétera. Enquanto a cidade passa pela cirgurgia profunda, as políticas voltadas para o bem estar também andam: acesso à inferneti nos bairros, postos de saúde, escolas, cursos iuiscambau a quatro rolam direto.
Eu e meu parceiro José Cocco Fontan comentávamos, indo pra roça de Viana em Pedra Mulata, que é pena que não tenhamos em muitos outros municípios administradores com a visão dos que tem Vitória e na Serra. Como deputado federal, o João fez um trabalho ótimo com a pequena e microempresa. Acompanhei de perto. Mas ele surpreendeu como alcaide municipal.
Esse obaoba pro prefeito eu faço de caso pensado. E ouvi um bando de gente pra balizar os gravetos.
(*) Quando crescer, ainda faço um curso desses.
Nenhum comentário:
Postar um comentário